segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Predestinados

Josephine Angelini


Opinião:

Ingredientes:

- Mitologia q.b.;
- Várias personagens com capacidades de deuses ou semideuses;
- 2Kg de segredos desvendar;
- Uma pitada de fantasia;



Preparação:

Mistura-se tudo com muita imaginação, coloca-se em lume brando etvoilà! Sai um livro fantástico, recheado de aventura, de emoções fortes e com muitos segredos por desvendar.

Podia revelar-vos mais, mas prefiro aguçar a vossa curiosidade.

Aventurem-se, pois vale bem a pena! J

4 ****

Sinopse:

Como se desafia o destino? Uma maldição que nem os deuses conseguem vencer.

Helena Hamilton tem dezasseis anos e passou a vida inteira a tentar esconder o facto de ser muito diferente, o que não é tarefa fácil numa ilha tão pequena e resguardada como Nantucket. E está a tornar-se ainda mais difícil. Pesadelos com a travessia desesperada de um deserto fazem com que acorde desidratada e com os lençóis estragados de sujidade e pó. Na escola, é assombrada com alucinações de três mulheres a chorarem lágrimas de sangue... e, quando se cruza pela primeira vez com Lucas Delos, não percebe que estão destinados a desempenhar os papéis principais numa tragédia que as Parcas insistem em repetir ao longo da história.

À medida que Helena vai desvendando os segredos da sua ascendência, compreende que alguns mitos são mais do que simples lendas. Mas mesmo os poderes de semideuses poderão não ser suficientes para desafiar as forças que compelem Lucas e Helena a juntar-se... e que, ao mesmo tempo, tentam separá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário