quinta-feira, 23 de maio de 2013

83ª Feira do Livro de Lisboa




É com grande ansiedade que todos os anos aguardo pela afamada Feira do Livro de Lisboa. É um acontecimento de que gosto imenso por vários motivos.
Em primeiro lugar é um momento em que posso ver os livros dos meus autores preferidos todos reunidos num só espaço. É uma perdição olhar à minha volta e, para qualquer sítio que me vire, ver inúmeros livros que quero comprar e ler.
Em segundo lugar é a oportunidade de poder comprar livros, sendo que alguns deles já estão na minha wishlist há bastante tempo, a preços mais simpáticos. Claro que durante o ano também vão surgindo pontualmente algumas promoções aqui e ali. Mas na Feira todos os livros têm algum desconto, sendo que os livros do dia têm normalmente um preço bastante aprazível.
Por fim é o próprio ambiente da Feira. Há uma mística qualquer naquele espaço que não vos sei explicar. Vive-se um ambiente de alegria, de partilha, de comunhão de interesses que é muito interessante.
Daí a minha paixão assolapada por este evento anual.
Se tiverem oportunidade passem pela Feira do Livro de Lisboa, de 23 de Maio a 10 de Junho, no Parque Eduardo VII. Vão ver que vale a pena!


1 comentário:

  1. E muito provavelmente encontrarão a autora do blog, visto ela passar lá quase todos os dias. =P

    ResponderEliminar