domingo, 11 de agosto de 2013

Estrela Cativa

Autora: Nora Roberts
N.º de Páginas: 286
Editora: Harlequin

Confusão a dobrar







Opinião:



Eis a continuação da trilogia “As Estrelas de Mithra”. Neste 2º volume conhecemos M. J. O’Leary, uma das melhores amigas de Bailey James (que conhecemos no 1º volume), uma mulher destemida, batalhadora e que não tem medo de dizer e fazer o que pensa.

Quando vê a sua casa invadida por um desconhecido que tenta à força algemá-la, fica completamente fora de si e não se rende facilmente. Apesar de perceber que aquela mulher é um osso duro de roer, Jack Dakota não desiste, pois trata-se de um caçador de recompensas e não quer abdicar do seu prémio.
Mas as coisas não se adivinham tão simples como parecem inicialmente e ambos apercebem-se de que estão metidos numa grande confusão. Juntos vão tentar descobrir quem lhes armou a cilada e tentar destrinçar o novelo de lã em que estão enredados.
Este 2º volume agradou-me mais que o 1º, embora não morra de amores pela trilogia. Mas posso afirmar que as personagens são mais consistentes e que a história é irrequieta, pois os protagonistas não param um minuto sossegados.
Em breve lerei o 3º volume para saber como termina a trilogia.



3 ***
 
 

Sinopse:


Tudo indicava que aquela sedutora e ardilosa mulher não era assim tão inocente… tudo excepto o seu coração cativo. Deveria ser uma tarefa fácil…
A única coisa que tinha de fazer era apanhar uma mulher bonita que violara a liberdade condicional e que nem sequer se incomodava em esconder-se.
 
Mas o cínico caça-recompensas Jack Dakota descobriria muito em breve que com M.J. O’Leary nada seria fácil... e este caso também não. Alguém lhes prepara uma armadilha. 
 
De repente, encontravam-se algemados um ao outro e tinham dois assassinos a soldo no seu encalço. Como se isso não bastasse, M.J. recusava-se a falar, inclusive depois de Jack encontrar um gigantesco diamante azul na sua mala.

Sem comentários:

Enviar um comentário