quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano novo objectivos novos

Costuma dizer-se “ano novo, vida nova” e, efectivamente, todos nós gostamos de na passagem de ano, enquanto ainda temos a boca cheia de passas, definir novos objectivos para a nossa vida. Muitos são objectivos que vimos a adiar consecutivamente. Ano após ano. Mas naquele momento sentimo-nos invencíveis e achamos que este ano é que é! Vamos conseguir pôr em prática todos aqueles planos que temos vindo a adiar, cumpri objectivos ainda mais ambiciosos e chegar ao fim do ano mais felizes connosco próprios. Claro que na maioria das vezes isso é uma mera ilusão. Mas o sonho move o mundo e, por isso, continuo a achar importante fazer planos, traçar objectivos e estabelecer metas, ainda que nem sempre sejam exequíveis.

Assim, para este ano 2014 defini os seguintes objectivos em termos de leitura:

- Ler 60 livros;

- Ler livros de 20 autores cuja obra ainda não conheço;

- Ler 6 livros em língua estrangeira (o Kobo vai ser o meu melhor aliado nesta tarefa! :D);

- Ler 30 livros adquiridos antes de 01/01/2014 (tenho de baixar a minha pilha de livros por ler!!!);

- Ler 10 livros da Harlequin.

Ao longo do ano pode ser que surjam outros para se juntarem a estes mas, para já, acho que tenho um plano bastante ambicioso. ;)

Boas leituras para todos!

2 comentários:

  1. Olá :)

    Antes de mais, parabéns pelo blog. Gosto ds cores, é muito vibrante e dá vontade de passear por aqui :D

    Boas resoluções para 2014, também desafiei-me ler 60 livros este ano e reduzir ao máximo a milha pilha de livros comprados antes deste ano. Espero que consigas cumprir os teus objetivos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Fico muito contente por gostares do blogue. :) Podes passear à vontade por aqui. Desejo-te também boa sorte para o teu objectivo de 2014!

    Beijinhos

    ResponderEliminar