quinta-feira, 14 de março de 2013

Predadores da Noite


Sedução na Noite

Chancela: Chá das Cinco
Saga/Série: Predadores da Noite  Nº: 7
Nº de Páginas: 304

Ler os livros desta escritora é sempre um prazer, para mim. Principalmente quando as personagens sobre a qual se trata o livro têm características em comum comigo. Foi isso que senti ao ler mais um volume desta fabulosa série!

Adorei as personagens principais: a Tabitha Deveraux e o Valério Magno. Adorei o facto de ela ser completamente destravada e não se inibir de ser quem é, quer isso agrade aos outros ou não. Já o Valério é o seu oposto. Sempre sério, solitário, formal e inicialmente incapaz de despir essa capa de frieza. 

Contudo, tudo muda na sua vida quando se cruza com o furacão Tabitha, que tudo faz para virar a sua vida do avesso. Mas nem tudo são rosas, pois os Daemon estão a atacar Nova Orleães em força e é necessário unir forças para os derrotar, mesmo que isso implique esquecer quezílias ocorridas há mais de 2.000 anos.

Felizmente esta série tem imensos livros para que me possa continuar a deliciar com as aventuras dos Predadores da Noite! :)

5*****




Sinopse
Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival. 
A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos… uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura.

1 comentário:

  1. ola
    tenho um selo para ti no meu blog: http://sonhodeumatardedeoutono.blogspot.fr/
    bjs

    ResponderEliminar