domingo, 29 de setembro de 2013

Cristais - Manual Teórico e Prático

Valter Carlos Cardim



Opinião:
 
Sempre tive um fascínio por cristais e pedras preciosas. Os brilhos, as tonalidades e as suas especificidades encantam-me. Quando percebi, que associada aos cristais, existe toda uma panóplia de terapias que permitem a sua utilização ainda mais deleitada fiquei. O problema é que nem sempre é fácil encontrar livros sobre o tema ou que nos ajudem a utilizar os cristais e colher os seus benefícios na nossa vida quotidiana.
 
Ao descobrir este livro percebi que estava ali a minha oportunidade de saber mais sobre este tema. O livro é muito bom. Para quem não sabe muito sobre o tema é fundamental. Explica para serve cada tipo de cristal, a que chacra está associado, as formas mais comuns dos cristais, como limpá-los e como usá-los no dia.
 
Um livro muito útil de que pretendo servir-me no meu dia-a-dia. Se gostam deste tema, Cristais Manual Teórico e Prático é uma excelente opção de leitura.


4 ****


Sinopse:


Cristais - Manual Teórico e Prático é uma obra que reúne de forma muito clara e sintética os conhecimentos que Valter Cardim pretende transmitir aos seus leitores sobre o trabalho com cristais, pedras preciosas e semipreciosas. Na qualidade de terapeuta que viajou pelos quatro cantos do mundo em busca de saberes milenares sobre esta matéria, o autor revela-nos que a maior propriedade de um cristal reside na sua capacidade de curar em todas as dimensões: mental, emocional, física e espiritual. O estudo desta alternativa terapêutica natural permite-nos assim atuar na complexa teia de sistemas de energia que o corpo possui, ajustando-a e equilibrando-a na sua totalidade com o objetivo de proporcionar uma vida de maior plenitude.

Sem comentários:

Enviar um comentário