terça-feira, 8 de abril de 2014

Uma Aposta Perversa

Emma Wildes


Opinião:

Já tinha ouvido falar muito desta autora, mas ainda não tinha lido nada dela. Decidi estrear-me com “Uma Aposta Perversa” porque a sinopse deixou-me curiosa quanto ao dilema da protagonista, escolher o melhor amante entre dois homens da sociedade londrina.

A história parecia-me suficientemente apimentada para gerar bons momentos de leitura. Foi com essa expectativa que me lancei nesta leitura que, afinal, deixou muito a desejar. Esperava uma história mais sumarenta e mais picante. Achei tudo um pouco desenxabido e, dada a desilusão, não fiquei com vontade de ler mais nada de Emma Wildes. Enfim, é menos uma autora em que gasto dinheiro (há que ver sempre o lado positivo da vida :)).

 2 **

Sinopse:

Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos?
Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, Lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor.
Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, Ldy Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário