domingo, 7 de julho de 2013

Uma Luz Furtiva

Autora: Nora Roberts
N.º de Páginas: 272
Editora: Harlequin

O presente não é tão garantido como parece

 


Opinião:

Imaginem o que seria assistirem a um acontecimento tão traumático nas vossas vidas que o vosso inconsciente bloqueava de tal forma as vossas memórias que ficavam com amnésia. Muito mau, não vos parece? Pois é, foi exactamente isso que aconteceu com Bailey James.
Sem saber o que fazer ao encontrar imenso dinheiro e um enorme diamante dentro da sua mala, Bailey resolve procurar um detective, Cade Parris, que a ajude a descortinar o que se passou.

Contudo, recordar o que a levou até ali não irá revelar-se uma tarefa fácil.

Este livro é o 1º de (mais) uma trilogia desta autora, chamada “As Estrelas de Mitra. Embora tenha gostado do livro, não fiquei deslumbrada. A escrita é fluida como é habitual mas parece acontecer tudo muito depressa. A ver vamos como serão os restantes 2 volumes!

3 ***

Sinopse:

Como ia desenredar aquele mistério se a cada passo que dava tropeçava com o seu próprio coração? Bailey James não se recordava de nada, nem sequer sabia quem era. Mas saltava à vista que estava metida numa confusão. Numa enorme confusão! E necessitava desesperadamente da ajuda de Cade Parris para sair dela com vida e descobrir como é que se envolvera naquela trapalhada. Desde que pusera os seus olhos na frágil beleza de Bailey, o impassível detetive privado Cade Parris tinha a sensação de que era ele que estava prestes a esquecer-se de quem era. Apostaria qualquer coisa em como Bailey não tinha cometido nenhum delito. Mas o que fazia ela com tanto dinheiro e um diamante do tamanho de um punho?

Sem comentários:

Enviar um comentário